O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), se manteve fiel ao estilo ‘bateu-levou’ e não silenciou diante as declarações do prefeito Luciano Duque (PT) aqui neste FAROL, de que vai revelar todos os detalhes dos débitos a pagar deixados por ‘Carlão’. Com ironia, Evandro aproveitou para fazer um desafio ao prefeito petista.
“Quero saber qual foi o prefeito que não deixou restos a pagar para o seu sucessor. Ferdinando deixou, Augusto César deixou e recebi um monte de débitos do ex-prefeito Geni Pereira. Entre eles, contas de luz, e telefone”, disse Evandro, desafiando: “Se ele (Luciano) não deixar nenhum restos a pagar para o seu sucessor eu serei o primeiro que vai bater palmas para ele. Não é porque ele queira não. É porque a legislação amarra”.
TRANSPARÊNCIA
Durante conversa com a reportagem do FAROL, por telefone, Evandro aproveitou para cobrar coerência do prefeito de Serra Talhada.
“Eu gostaria que Luciano Duque aproveitasse este gesto de transparência de que foi tomado e aproveitasse para prestar contas do dinheiro gasto no traçado do Anel Viário e nas obras de pavimentação do Ipsep. Aliás, tem muitas obras inacabadas como unidades de saúde e creches que precisam ter seus gastos esclarecidos”.
De acordo com Carlos Evandro, Luciano Duque deve abrir a ‘caixa preta’ quando o assunto é transparência com o dinheiro público. “São dois anos de governo sem nenhuma obra inaugurada com recursos próprios. Ele (Duque) foi meu vice-prefeito e sabe que os compromissos foram feitos pelo governo. Repito: se ele não deixar nada de débito para o seu sucessor eu vou aplaudir”.
11 comentários em POLÍTICA: Carlos faz desafio a Duque e quer transparência em obras paralisadas em ST