carlos evandroO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, reagiu ao comportamento dos vereadores da bancada de oposição, que durante entrevista ao FAROL DE NOTÍCIAS, afirmaram que não queriam nenhuma aproximação ou aliança com o ex-prefeito em 2016. O porta-voz da informação foi o vereador Gilson Pereira, que confirmou a união do grupo, mas bem muito longe de Evandro (veja matéria).

“Eu quero dizer que não estou pedindo nada para ninguém e que nem estou me oferecendo para nenhum grupo político de Serra Talhada. Continuo trabalhando nas comunidades e sendo muito bem recebido aonde chego. Agora, acho que o debate de 2016 é prematuro. Entretanto, quero ratificar que não estou morto no processo como alguns estão pensando”, disse Evandro, fazendo uma avaliação da postura dos vereadores oposicionistas.

“Penso que a divisão só beneficia o prefeito Luciano Duque e mais ninguém. Será que é isto que a oposição deseja? avalizar a reeleição do governo que está aí com grandes desencontros para Serra Talhada? É uma pergunta que faço, ratificando que não estou preocupado com este debate de 2016. É muito prematuro”, finalizou ‘Carlão’.