
“Socorro nunca foi candidata a nada e é uma surpresa positiva nestas pesquisas. Em meio a todos os outros, desponta com uma colocação muito boa. Ela foi secretária de saúde, foi diretora de hospital, mas nunca ocupou cargo eletivo. Foi sempre para apoiar os outros. A pesquisa mostra que ela tem um peso político e a sua rejeição foi a menor de todas. Menos de 3%. Portanto, estamos dentro da política de Serra Talhada positivamente”, disse Carlos Evandro, durante entrevista a rádio Vila Bela Fm, na semana passada.
PREFEITO QUE DEIXOU MARCAS
Falando como presidente do PSB, embora com o diretório extinto em Serra Talhada, Evandro também avaliou a sua força na pesquisa, que coloca o ex-prefeito como um forte cabo eleitoral na disputa de 2016. Segundo Evandro, o povo tem uma boa memória e não esqueceu as obras deixadas pela sua gestão.
“O povo ainda se lembra do trabalho que fiz por Serra Talhada, apareço com 10% como liderança política. É sinal que deixei a minha marca… do trabalho e da eficiência. O ano que vem vamos conversar com maturidade e pensar no futuro de Serra Talhada. Socorro é uma pré-candidata e converso com qualquer um”, disse o ex-prefeito, admitindo que uma aliança com o deputado Sebastião Oliveira é inevitável. “Tenho uma boa relação com Sebastião Oliveira, mas ainda não estou no seu grupo. Mas converso com qualquer um”, finalizou.
17 comentários em POLÍTICA: Carlos se empolga com pontuação de Socorro em pesquisa e faz planos para 2016