duqueO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), desistiu de viajar à Miami (EUA) para priorizar a organização dos festejos juninos. Segundo o gestor, em conversa com o FAROL, a viagem não traria despesas para o município, mas ele ficaria distante na tomada de algumas decisões. O convite foi feito por uma reitora de uma universidade para fazer uma palestra sobre os avanços na políticas de gênero em Serra Talhada

“Tudo seria pago por uma uma universidade da Flórida. A reitora assistiu a nossa palestra em Brasília (DF) e nos convidou. Acontece que eu teria que viajar no dia 14 e ficar até o dia 18 de junho, às vésperas da abertura dos nossos festejos juninos. Portanto, resolvi priorizar Serra Talhada, porque tem outras demandas neste período”, revelou Duque.

SÃO JOÃO

Falando sobre a programação junina, Luciano Duque informou que a grade ainda estava sendo montada e espera contar com o apoio da Fundarpe. “Estamos em negociação e dentro em breve a programação será anunciada”, declarou Duque. Confirmado, até agora, apenas um show da banda Toca do Vale.