duque e pinheiroA presença cada vez mais frequente do vereador Pinheiro do São Miguel (PTB), nos atos públicos ao lado do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vem deixando muita gente com uma pulga atrás da orelha. Entretanto, os movimentos do vereador liderado pelo deputado Augusto César têm uma explicação: ele pode fazer parte da base governista ainda este semestre. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Luciano Duque durante entrevista ao FAROL.

“Olhe, tem a paquera, o namoro, o noivado… tem o casamento e depois tem o menino. Nós já estamos no namoro. E com Barbosa a gente já está quase casando”, disse o prefeito, soltando uma sonora gargalhada durante a entrevista.

Duque admitiu que vem fazendo movimentos para se fortalecer em 2016, mas descarta o rótulo de que esteja cooptando oposicionistas. A mais recente conquista do governo Duque foi o vereador Márcio Oliveira (PTN), primo do deputado Sebastião Oliveira (PR), que vai assumir a Secretaria de Serviços Públicos.

MUDANÇAS NA CÂMARA

A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) retoma suas atividades legislativas nesta segunda-feira (2) e o governo vai ganhar mais uma voz em sua defesa. O vereador Barbosa Neto deve assumir tão logo o vereador Márcio Oliveira tome posse na secretária. Isso pode acontecer nos próximos dias. Mas Barbosa Neto, filiado ao PSB, já está com o discurso na ponta da língua.

“Já estudei todas as ações do governo e tem muita coisa feita em Serra Talhada e muito coisa que ainda vai acontecer. Realmente o prefeito vem fazendo um bom trabalho”, admitiu Barbosa, mostrando que vai abraçar a defesa do governo no parlamento.