Duque - BrasíliaO prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), vai fazer a apresentação oficial do seu candidato a deputado federal, Pedro Eugênio (PT), que é candidato a reeleição. O evento acontece nesta sexta-feira (6) às 19h, no Clube Batukão, no bairro da Várzea. Os convites foram entregues para todos os cargos comissionados, lideranças comunitárias e vereadores da base aliada.

No convite, que traz a imagem de Pedro Eugênio, o prefeito reforça que o deputado petista irá fazer uma prestação de contas do mandato: “Venha conhecer nossos projetos que fizeram a diferença para muitos pernambucanos e serratalhadenses”, diz um dos trechos do convite.

Apesar de já estar em campanha pela reeleição do aliado, o cenário do prefeito quanto a disputa para Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) ainda é nebuloso. Duque anunciou apoio ao ex-prefeito Carlos Evandro (PSB), mas aguarda uma definição com relação a divulgação final da lista de inelegíveis.

A sua opção natural será fechar apoio ao deputado Manoel Santos (PT) que é do seu partido, mas que enfrenta rejeição de parte dos assessores do prefeito. O prefeito ainda tem a opção de apoiar o ex-deputado Nelson Pereira (PCdoB) que foi visto conversando com Duque neste final de semana.