eduardoO governador Eduardo Campos (PSB) afirmou, ontem (27), que a tendência da sociedade é de adotar uma postura cada vez mais crítica em relação ao Governo Federal.

“As pessoas podem até poupar a presidente, mas cada vez mais compreenderão que ela teve a oportunidade dela e agora é hora de mudança”, disse o gestor ao comentar a queda da aprovação da gestão Dilma Rousseff (PT) na última pesquisa CNI/Ibope, de 43% para 36%, de dezembro do ano passado para o último mês de março.

Eduardo concedeu entrevista antes de ministrar palestra sobre pacto federativo no Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco, no Hotel Portal de Gravatá, no Agreste do Estado.

O governador – e possível adversário da presidente nas eleições de outubro próximo – observou que quem acompanha permanentemente o desempenho do governo são os políticos e a imprensa especializada. “A sociedade [acompanha] o que [o governo] está fazendo em alguns momentos especiais, quando acontece um fato relevante ou quando se aproxima eleição”.

(Estadão Conteúdo )