SEBASTIÃO+OLIVEIRA+05[1]O deputado Sebastião Oliveira (PR) não gostou nenhum pouco das declarações do deputado Augusto César (PTB), aqui neste FAROL, de que teria faltado compromisso por parte de ‘Sebá’ quanto a apoiar César nas eleições de outubro próximo. O deputado republicano fez questão de ressaltar que honrou todos os compromissos com Augusto César, em 2012, e reforçou que o petebista foi impaciente com relação a 2014.

“Augusto não pode vir agora querer posar de vítima nesta história. Eu não aceito esta postura. Em 2012, honrei 150% os compromissos com o PTB. Ele sabe disso. Agora, quem recuou foi ele (Augusto) não tem esta história de ‘marcha-ré’ da minha parte. Não fui eu que anunciei que já estava articulando uma outra dobradinha em Serra Talhada. Augusto não pode ser o senhor do meu tempo”, declarou Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL, por telefone.

De acordo com Sebastião Oliveira, a dobradinha em Serra Talhada só poderia ser selada após uma conversa com o ex-governador Eduardo Campos. “Estava esperando Eduardo amenizar a sua agenda para conversar sobre o assunto. E tem este elo complicador do apoio de Augusto a Armando Monteiro”, reforçou ‘Sebá’.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Afirmando que a disputa de 2012, quando perdeu a Prefeitura de Serra Talhada para Luciano Duque (PT), é página virada, Sebastião disse que alguns petebistas durante o processo não agiram com correção e que Augusto César  ficou inerte como presidente da legenda.

“O PR cedeu a vice para o PTB que já estava certa para o PSB. Então, durante o processo eleitoral, toda a cidade sabe dos atos de indisciplina praticados por alguns vereadores. Augusto não fez nada com relação a isso. Agora, eu cumpri 150% do que acordamos”, reforçou Oliveira.