2016Apesar de enfrentar uma rejeição que bate os 55% da população, o prefeito Luciano Duque ainda tem tempo para se recuperar. Essa é a avaliação do médico e pré-candidato Fonseca Carvalho, que hoje está no PTB, mas vem sendo afagado pelo ninho republicano de Sebastião Oliveira. Falando à rádio Líder do Vale FM, esta semana, o petebista disse que o PT na Capital do Xaxado tem um última chance para mostrar trabalho, mesmo diante uma crescente insatisfação por parte dos moradores em vários bairros.

Veja também:   Sobe para 164 número de casos de varíola

Provocado a fazer um breve “raio X” da atual administração do Partido dos Trabalhadores em Serra Talhada, Fonseca lembrou que o governo vem enfrentando dificuldades desde o início da gestão mesmo sendo ligado à presidente Dilma. “E Serra Talhada é uma vitrine para o PT hoje no Estado”, avaliou o pré-candidato, concluindo:

“Mas você não vê um bairro que não tenha uma queixa, uma obra inacabada, uma saúde que está tendo a cada dia uma demanda reprimida… então, isso é uma realidade e não podemos dizer que temos um governo ótimo, mas claro que é cedo. Ele (Duque) tem mais de um ano ainda para se recuperar e daqui para frente se as dificuldades que temos em vista continuarem, sem dúvida, ele (prefeito) terá que ter muito jogo de cintura para melhor o que está aí”.