Geni PereiraDurante entrevista à rádio A Voz do Sertão AM, recentemente, o ex-prefeito de Serra Talhada, Geni Pereira (PSB), disse que a família ‘Pereira’ perdeu o poder de administrar o município por conta da desunião. Segundo Geni, muitos ‘Pereiras’ que antes juravam não votar em certas pessoas, de outras famílias e grupos políticos, hoje estão se contradizendo, o que demonstra a falta de sintonia entre os familiares. Geni referiu-se, especialmente, ao caso do ‘Pereira’ e ex-prefeito Carlos Evandro.

Geni deixou claro que a postura de Evandro em ter apoiado o prefeito Luciano Duque em 2012 ainda é uma ferida aberta sem data para curar. E que, por questão de ‘ego’, ainda tem guardado ‘um ranço’ contra aqueles que um dia foram de encontro ao lema de união da família Pereira e acabou ajudando a enfraquecer um grupo político da cidade.

“A nossa família sempre dominou o município sendo governo e de repente essa família hoje está dividida, a prova é que a família se esfacelou um pouco. Precisamos procurar unir aqueles que têm a preocupação em ver a família integrada, mas existem situações que ferem seu ego, e aí fica difícil. Como podemos fazer uma coligação com um grupo que sempre bateu forte, que esteve aqui, voltou pra lá e agora está com um outro pensamento? Quer voltar por quê? É poder pelo poder?”, indagou Geni, cravando:

“Alguém sabe o que fez com a minha pessoa? Com o meu grupo? Perdoar é muito fácil, mas temos ainda aquele ranço do sertanejo. E ainda temos que ter vergonha”.