gilson pereiraPrego batido e ponta virada. O vereador Gilson Pereira, que foi eleito pelo Partido Social Democrático (PSD), vai se desfiliar da legenda nos próximos dias. Hoje, o PSD é liderado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Faeca Melo, que luta pela reeleição do prefeito Luciano Duque. Por outro lado, o vereador é um dos mais críticos quando o assunto é o governo petista em Serra Talhada.

“Vou me filiar ao PROS onde o ex-prefeito Geni Pereira também está filiado. Também sou muito grato ao deputado Sebastião Oliveira, que tem sido muito coerente em suas atitudes e vem lutando por Serra Talhada. Minha saída do PSD rumo ao PROS é natural. Estou seguindo o meu irmão (Geni) e respeitando a liderança de Sebastião Oliveira”, justificou Pereira.

TROCA-TROCA

Até o dia 30 de setembro haverão muitas mudanças de siglas entre os políticos serratalhadenses. Entretanto, um jogo dos mais esperados está sendo montado pelo PMDB. Nos bastidores, há informações que a legenda vai anunciar a filiação de uma importante aquisição, inclusive, que pode influenciar no calendário eleitoral de 2016.