jarbasO senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) avaliou a discussão sobre uma possível substituição do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara como candidato do PSB ao Governo de Pernambuco como um “golpe sujo”. Para o peemedebista, querem atrapalhar a campanha socialista no Estado.

Segundo o Blog do jornalista Ricardo Noblat, o governador João Lyra Neto (PSB) e o ex-ministro da Integração Fernando Bezerra Coelho teriam discutido a possibilidade de indicar um novo candidato para evitar uma derrota de Câmara para o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Paulo Câmara não tem não vinha conseguindo decolar nas pesquisas e contava com o apadrinhamento do ex-governador Eduardo Campos (PSB) para vencer as eleições. O ex-presidenciável faleceu na última quarta-feira (13) em um acidente aéreo em Santos, no litoral de São Paulo.

“Aqui é tentar fazer a campanha sem ele, sem errar, se tiver que usar a emoção, deve ser usada corretamente, racionalmente, e tocar as coisas, fazer as coisas. Tem que visitar o Estado, que tem mais de 180 municípios”, disse o senador à imprensa.

( Do Blog do Jamildo )