LeirsonFinalmente chegou ao fim o impasse sobre a vacância da liderança da bancada de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, nesta quarta-feira (4), o socialista Leirson Magalhães (PSB) aceitou a convocação dos colegas e vai ser o líder da bancada a partir da próxima segunda-feira (9). Entretanto, o socialista alertou que terá um estilo próprio de atuação, respeitando, inclusive, a individualidade dos colegas.

“Quando for para fiscalizar, vou fiscalizar. Na hora de criticar…vou criticar, mas saberei aplaudir quando necessário. E vou deixar cada vereador a vontade para atuar como bem entender”, disse o socialista. De acordo com Magalhães, a missão de líder foi aceita pelo compromisso que tem com o grupo republicano. “Tenho compromisso com os deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão e respeito pelos meus colegas de bancada. Não poderia declinar do convite”, assegurou.

Quanto ao fato de utilizar o cargo para se projetar em 2016, como candidato a vice-prefeito da chapa de oposição, Leirson Magalhães fez questão de rebater a tese que foi defendida pelo vereador Cição. “Respeito a opinião do colega, mas não estou pensando nisso”, finalizou. Hoje, a bancada de oposição é formada pelos vereadores Gilson Pereira, Leirson Magalhães, Cição, Vera Gama e Pinheiro do São Miguel.