leirsonCom o desejo de cumprir o que anunciou, o vereador Leirson Magalhães (PSB), novo líder da bancada de oposição em Serra Talhada, acompanhou nessa quarta-feira (4), todo o processo de licitação de compra de medicamentos durante o Pregão 002/2015 realizado na sede da prefeitura. O socialista chegou de surpresa e testemunhou a disputa entre nove empresas que desejam fornecer ao governo Duque, medicamentos e materiais de laboratório, além de instrumentos odontológicos.

Após fiscalizar a documentação das concorrentes, o vereador, que já foi secretário de saúde na gestão Carlos Evandro, informou que o processo de lances vai acontecer no dia 19 de fevereiro, depois do carnaval.

“É assim que pretendo atuar daqui para frente. Declarei que teria um estilo diferente, mas sempre respeitando a autonomia dos colegas. Com relação ao Pregão que vai acontecer depois do carnaval, adianto que qualquer cidadão pode e deve participar”, declarou Magalhães.

Em conversa com a reportagem do FAROL, Leirson Magalhães comentou as declarações do prefeito Luciano Duque, que elogiou a sua presença durante o Pregão, como sinônimo de transparência do governo. “Estou fazendo o meu papel fiscalizador e o prefeito faz o seu. Vou fiscalizar, de perto, todos os atos daqui pra frente”, ratificou o socialista.