marcio oliveiraO vereador Márcio Oliveira (PTN), primo do deputado Sebastião Oliveira (PR), deixou de integrar a bancada de oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST). A saída foi confirmada nessa segunda-feira (16), durante sessão ordinária da Casa Legislativa, após o presidente José Raimundo Filho (PTB) fazer a leitura do ofício comunicando a decisão do parlamentar. O anúncio repentino pegou de surpresa até os próprios aliados.

“Não sei o que aconteceu, quem deve responder a esta pergunta é o próprio vereador Márcio Oliveira”, declarou o vereador Cição (PRP), deixando claro que não entendeu a decisão do colega.  Procurado pela reportagem do FAROL para justificar a decisão, Márcio Oliveira preferiu ser econômico nas declarações.

“Estou saindo do bloco de oposição, mas não estou aderindo aos governistas. Continuo atuando como oposição a este governo”, revelou Oliveira, afirmando que agora irá se comportar como ‘independente’ na Câmara de Serra Talhada. Nos bastidores, cogita-se que Márcio é um dos pré-candidatos à Presidência da Câmara, e esta seria uma estratégia para conquistar votos dos vereadores governistas.