carlos e lucasO ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, retornou animado do Recife após reunião com o secretário da Casa Civil de Pernambuco, Antonio Figueira. Segundo o ex-prefeito, o encontro foi acompanhado pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e serviu para cobrar a retomada de obras paralisadas na Capital do Xaxado.

“Eu não tenho cargo eletivo, mas não deixei de ser político e de brigar por benefícios para a minha terra. Este é o meu jeito e o meu estilo. Mostrei ao secretário (Figueira) que o governo precisa dar respostas sobre as obras paradas no bairro do Mutirão. Não pode ficar mais do jeito que se encontra com o povo sofrendo as consequências”, disse Evandro, em contato com o FAROL, por telefone.

VIOLÊNCIA

Ainda durante a conversa com o FAROL, o ex-prefeito garantiu que também cobrou uma posição do Governo do Estado com relação ao aumento da violência em Serra Talhada.

“Foram 36 homicídios no ano passado e já tivemos uma morte este ano. Mostrei que Serra Talhada precisava de uma atenção especial. O governo não deve apenas olhar para a Região Metropolitana”, disse Carlos Evandro, assumindo a mesma postura do deputado Augusto César, quanto ao combate a violência na Capital do Xaxado.