quebra-de-acordoA bancada de oposição de Serra Talhada, que está encolhendo, vai viver seu dia ‘D’ no próximo sábado (17), quando realiza uma reunião definitiva com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira. A reunião foi convocada pelo próprio secretário, que deve ouvir um rosário de lamentações do que sobrou da bancada.

A reportagem do FAROL apurou que se não houver qualquer tipo de boa notícia por parte de Sebastião Oliveira, haverá racha e a bancada pode vir a encolher ainda mais. Hoje, os vereadores Gilson Pereira (PSD), Ciçao (PRP) e Leirson Magalhães (PSB) recebem orientações de ‘Sebá’. Entretanto, nenhum deles escondem que estão insatisfeitos com o líder republicano. Por outro lado, o deputado Augusto César (PTB) está perdendo cada vez mais a sintonia com o vereador Pinheiro do São Miguel, que se encontra  mais próximo do prefeito.

Na reunião de sábado, os vereadores devem repetir que falta comunicação por parte de Sebastião Oliveira e irão cobrar mais presença e obras do cacique republicano. Dos três vereadores, Leirson é o mais disciplinado. Cição já teve conversas reservadas com o prefeito Duque, mas diz que é fiel a Sebastião Oliveira. E Gilson Pereira, que não conversou com Duque, deve colocar para o deputado que não será mais o líder a parir de fevereiro. Por enquanto, a bancada está sem comando.