waldemar 2A direção estadual do Partido da República (PR) realiza, nesta segunda-feira (11), a primeira reunião do ano com prefeitos, parlamentares e pré-candidatos às eleições municipais de 2016. O presidente da legenda, deputado federal Anderson Ferreira, ressalta que, durante o encontro, serão estabelecidos os objetivos para eleger o maior número de prefeitos, vices e vereadores em Pernambuco. Para isso, será montada uma estratégia para fortalecer os atuais quadros e atrair novos filiados, ao longo do ano. A intenção é que o PR tenha chapas fortes em todas as regiões do Estado, particularmente nas principais cidades da Região Metropolitana do Recife.

“O PR tem 16 prefeitos e nossa meta é fortalecê-los. Em 2016, queremos, pelo menos, dobrar este número. Este esforço vale também para aumentar nossas bancadas municipais, hoje compostas por 203 vereadores em todo o Estado”, afirma Ferreira. Atualmente, o PR também tem 20 vice-prefeitos.

O presidente do partido também convocará as lideranças a realizar encontros regionais e promover a entrada de filiados para reforçar o time. O PR pernambucano tem cerca de 35 mil filiados. O encontro do PR está marcado para as 14h, na sede do partido, localizada na rua São Salvador, bairro do Espinheiro, no Recife.

Serra Talhada

Em Serra Talhada, o nome do advogado Waldemar Oliveira já vem sendo divulgado como o provável candidato da legenda em 2016. Durante entrevista ao FAROL, o deputado federal, Sebastião Oliveira, garantiu que o PR terá candidatura própria e não será vice de qualquer legenda.

( Com informações do Blog da Folha )