waldemar-oliveira-197x300As críticas ferinas do prefeito do PT, Luciano Duque, aos irmãos Oliveira – Sebastião e Waldemar – caíram como uma bomba no ninho do Partido da República (PR) em Serra Talhada. O prefeito petista aumentou o tom do discurso após a divulgação da pesquisa Opine/Farol, mas a oposição não ficou nas cordas. Em conversa com o FAROL, nessa terça-feira (16), o pré-candidato a prefeito da Capital do Xaxado, Waldemar Oliveira, respondeu ao ataques de Duque.

“Como tudo que esse prefeito desastrado faz, notei um certo desespero nele e apego ao poder, mas gostaria de informá-lo que o povo quer mudança e isso estará demonstrado na próxima eleição municipal”, disse Waldemar Oliveira, garantindo que a oposição dialoga em prol da união em 2016.

Veja também:   ESTRADAS: Câmara e Sebastião autorizam recuperação da PE-103 no Agreste

“É impressionante como ele está desesperado em nos enfrentar na próxima eleição, sim, porque temos o apoio de Sebastião Oliveira, Inocêncio Oliveira e Paulo Câmara, em especial se conseguirmos nos unir com Carlos Evandro e Marquinhos Dantas, que também demonstraram força na pesquisa, sem esquecer Dr. Fonseca, que pontuou muito bem e declarou que não caminha com Luciano de jeito nenhum”.

CURRÍCULO

Waldemar Oliveira também aproveitou para responder ao prefeito petista, que insinuou faltar currículo político-administrativo ao advogado republicano, quando o assunto é a gestão pública.

Veja também:   Uma rara cobra de duas cabeças é encontrada no Kansas; veja fotos

“Não creio que eu tenho um currículo tão ruim assim, já que sou bem sucedido como advogado, como empresário e como professor universitário, além de ter crescido em ambiente de política e ter trabalhado em diversas eleições. Vergonhoso é ele, Luciano, que onde coloca a mão, quer seja empresa privada ou pior, pública, faz má gestão, nenhum empreendimento que tentou tocar deu certo na vida e mais uma vez ele está provando, já que faz uma péssima gestão em nossa cidade, o que é lastimável, e o povo tem visto isso”, finalizou Waldemar Oliveira.

Veja também:   MÚSICA: Rock acadêmico da Us'ast da Tua Lábia revoluciona o cenário alternativo de ST