rogério leãoQuem pensa que o deputado estadual eleito, Rogério Leão (PR), só vai planejar o mandato quando assumir, em fevereiro, está enganado. É o que garante o republicano, que em conversa com o FAROL, por telefone, assegurou que montou uma pauta em que coloca Serra Talhada como prioridade.

“Eu sou muito grato a votação que tive dos amigos e amigas de Serra Talhada e não poderia ter um comportamento diferente. A cidade será uma das prioridades do meu mandato, onde tive mais de 6 mil votos e vou retribuir com trabalho”, disse Leão, informando um rol de bandeiras que pretende empenhar em 2015, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Garantir o Distrito Industrial, o Instituto Médico Legal (IML), me empenhar pela ampliação do aeroporto, a pavimentação da rodovia de acesso ao distrito de Bernardo Vieira, além da construção do Hospital da Mulher em Serra Talhada, são pontos que não vou desistir de lutar”, ratificou Rogério Leão.

GABINETE

O ex-prefeito de São José de Belmonte será diplomado no dia 19 de dezembro, em Recife, e já definiu onde será o local de trabalho na Alepe. “Vou herdar o gabinete do deputado Sebastião Oliveira. Isso já está definido. Já conversamos sobre isso. Portanto, a partir de fevereiro, vamos arregaçar as mangas e partir pra luta”, finalizou.