CARLOS se diz surpreso com adesão a Armando e vai convocar aliados para reunião de urgência
EM SETEMBRO DO ANO PASSADO UM GRUPO SE MOSTRAVA FORTALECIDO ATÉ O PROCESSO ELEITORAL RECOMEÇAR E MISTURAR TUDO DE NOVO

Surpreso e decepcionado. Estes foram os adjetivos utilizados pelo ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), ao comentar a atitude dos vereadores Nailson Gomes (PSC), Vera Gama (PHS), Jaime Inácio (PMDB), Edmundo Gaia (PMDB) e Dedinha Inácio (PMDB), que declararam apoio a pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo de Pernambuco. A adesão coletiva aconteceu na última sexta-feira (6) na residência do prefeito Luciano Duque.

“Eles não me informaram foi nada. Fiquei sabendo da notícia ao ler o FAROL. Fiquei surpreso porque pensei que estivesse trabalhando com o conceito de grupo. De união. Eu sempre honrei tudo que fiz em política e sempre fui correto com as pessoas”, lamentou Carlos Evandro, em conversa com a nossa reportagem. Segundo o ex-prefeito, uma reunião será convocada ainda esta semana com os vereadores onde será cobrada explicações sobre o ‘pula-pula’ repentino.

Relembre: Isolamento: ‘Carlistas’ fecham com Armando Monteiro e complicam futuro de Paulo Câmara em ST

“Eu sei que eu continuo trabalhando e apoiando a pré-candidatura de Paulo Câmara. Não costumo recuar quando assumo um compromisso e empenho a minha palavra. Foi assim em 2012 e não poderia ser diferente agora”, disse ‘Carlão’. O ex-prefeito também lamentou o apoio do presidente Câmara de Vereadores, José Raimundo Filho, a reeleição do deputado petista Manoel Santos.

NA SEXTA-FEIRA (6) GRUPO SEGUIU COM LUCIANO DUQUE NO APOIO A ARMANDO MONTEIRO
NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (6) INTEGRANTES DO GRUPO CARLISTA SEGUIRAM COM O PREFEITO LUCIANO DUQUE NO APOIO A ARMANDO MONTEIRO