waldemarO advogado Waldemar Oliveira (PR), pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, rebateu as declarações do secretário-geral do PMDB municipal, Dinho Duarte que, durante entrevista ao FAROL declarou que o PR e o PMDB só teriam conversado por duas vezes sobre as eleições de 2016 e não haviam selado aliança alguma. Mas, na tarde desta terça-feira (2), ‘Dema’ ligou para a redação do FAROL discordando totalmente das palavras de Dinho e revelando que a sintonia entre as duas legendas está mais forte do que se imaginava.

“Não foram apenas duas reuniões que tivemos com o PMDB… foram cerca de dez. Estou rebatendo as declarações porque a forma que o secretário do partido (Dinho Duarte) falou, dá a impressão que eu menti sobre o assunto. Muito pelo contrário, não menti e nos reunimos pelo menos umas dez vezes para debater 2016 em Serra Talhada”, garantiu Waldermar Oliveira, revelando ainda que há um consenso entre o PR e o PMDB sobre 2016.

“Numa das reuniões ouvi da boca do próprio Duquinho (irmão do prefeito), enquanto presidente do PMDB, que não tinha acordo com Luciano Duque. O PMDB chegou a dizer que caso o PR fechasse com Luciano eles estariam fora (de qualquer aliança com o PR)”, reforçou ‘Dema’.

OPOSIÇÃO UNIDA

Apesar de rebater as declarações de Dinho Duarte, a quem rotulou, em conversa com o FAROL, de ‘figura folclórica’, Waldemar Oliveira garante que as oposições estão unidas e prontas para a disputa de 2016.

“O PR, PMDB, PP do Marquinhos Dantas e o PSB de Carlos Evandro estão falando a mesma linguagem. Todos são contra a forma de administrar do prefeito Luciano Duque. Agora, meu nome não é uma imposição. Conversei hoje com o ex-deputado Inocêncio Oliveira que ratificou meu nome como pré-candidato. Mas se tiver um nome melhor não é problema. Estamos juntos”.