Publicado  às 14h19 deste domingo (12)

A estreia da TV Farol, nesse sábado (11), no Youtube, foi um sucesso. Após  duas horas de programa recebemos dezenas de elogios, inclusive de autoridades do meio político local e estadual, dentre estes, do prefeito Luciano Duque, da deputada federal Marília Arraes e do presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, que gravaram mensagens de apoio à iniciativa, as quais foram veiculadas durante a transmissão.

Inauguramos, com a TV, o nosso próprio estúdio de gravação, de onde iremos transmitir ao longo das próximas semanas uma grade de programas criados pela nossa própria equipe a serem veiculados diariamente. Foi dado, assim, um primeiro passo rumo a um grande projeto. “Vocês estão partindo para uma sacada inteligentíssima, hoje o mundo é digital”, disse Luciano Duque, ao vivo no Programa do Farol.

“O Farol não poderia ficar de fora, é um ponta pé inicial aqui no interior de Pernambuco, acho que vocês estão de parabéns, pela ousadia e pela coragem, e se Deus quiser vai dá tudo certo. Daqui a pouco esse programa vai superar o Farol escrito [o site]”, brincou.

“Eu estou aqui para parabenizar o Farol de Notícias esse meio de comunicação tão importante para a nossa querida Serra Talhada, para o Sertão do Pajeú e para o interior de Pernambuco, pela sua nova plataforma no Youtube, por seguir a modernidade, por se atualizar”, disse Waldemar Oliveira.

“Quero parabenizar o Farol de Notícias por inaugurar esse novo meio de comunicação e que tenho certeza vai alcançar o mesmo sucesso do portal que já é referência em todo o sertão pernambucano, fico feliz em ver um veículo de Serra Talhada passar por esse processo de inovação, parabéns Giovanni e parabéns a Giovanni Filho por mais essa conquista”, frisou a deputada federal Marília Arraes. O programa também recebeu os parabéns da ex-secretária de Saúde Márcia Conrado.