duque 2

Foto: Alejandro García/Farol

A primeira noite de shows  no Polo Nacional, localizado na Lagoa Maria Timóteo, nesta quinta-feira (4), contou com mais uma surpresa na programação, entrando a dupla João Neto e Fabinho e saindo o cantor Delmiro Barros. Em entrevista à rádio Cultura FM durante a festa, o prefeito Luciano Duque exaltou a qualidade do evento dizendo que “Serra Talhada acertou” na montagem da programação e estruturação do festejo.

“Está aí o resultado muito melhor e mais estruturado. O parque de diversões, a entrada… A praça de alimentação, barraca… E Serra Talhada ganha com isso, um dos melhores locais para eventos do estado de Pernambuco, no centro da cidade. O povo de Serra Talhada valoriza aquilo que é bom e nós estamos fazendo  o que é bom”, exaltou o prefeito.

Nesta sexta-feira (5), estão previstos para subir no palco do Polo Nacional Tayrone Cigano, Roger e Adriano e Geraldinho Lins. O polo Cultura Viva, na praça Sérgio Magalhães, recebe o Grupo de Xaxado Cabras de Lampião e o Expresso Pau de Arara.

MAIS MUDANÇAS

Além da saída de Delmiro Barros e Thaeme e Thiago, o polo nacional também não terá mais o brilho do cantor e poeta Maciel Melo. A prefeitura havia colocado o artista na programação dia 7 de setembro, mas acabou o substituindo pelo grupo Forró dos Firmas. Este ano, o prefeito diminuiu um dia de shows, retirando da programação do polo nacional apresentações no tradicional 3 de setembro.