Fotos: enviadas ao Farol de Notícias

Publicado às 20h30 desta terça (28)

A ponte mais famosa e um dos cartões postais de Serra Talhada encontra-se em deterioração. Os moradores do bairro José Rufino Alves, popularmente conhecido como Caxixola, estão preocupados com a situação da principal passarela de acesso da comunidade ao centro da cidade.

A ponte da Caxixola foi inaugurada em janeiro de 1990 e tem 33 anos. Ao que se tem conhecimento nunca passou por manutenção e reparos adequados.

Em contato com o Farol de Notícias, a leitora Lucélia Santos, detalhou que a calçada para pedestres está repleta de buracos que, inclusive, deixam expostos parte da estrutura da ponte, que inclusive dá passagem para quem vai para o Aeroporto Santa Magalhães e para a PE-390, que liga Serra Talhada ao Sertão da Itaparica.

“A situação da ponte da Caxixola, o perigo da pessoa subir aqui, um idoso subir aqui e cair. A ponte da Caxixola está abandonada, do outro lado também tem. A situação da ponte que está entregue. Cadê o governo para tomar providências?”, cobrou a moradora. Saiba a história da ponte da Caxixola neste link AQUI.

VEJA O VÍDEO ENVIADO PELA MORADORA LUCÉLIA SANTOS AO FAROL

VÍDEO 1

 

VÍDEO 2