Imagens cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 18h15 desta segunda-feira (4)

Serra-talhadenses flagram um poste de energia elétrica com a base deteriorada no meio do centro comercial da capital do xaxado. Através das redes sociais a moradora Zu Pereira registrou o equipamento com sua base destruída na Travessa Sebastião Inácio, uma das vielas que dá acesso a Praça Agamenon Magalhães, a Concha Acústica.

A denunciante entrou em contato com a reportagem do Farol de Notícias para registrar sua indignação com a situação do equipamento. No horário comercial o “Bequinho da Concha”, como é popularmente chamado, fica repleto de motocicletas. Segundo ela, o poste oferece um grande risco para toda a população que mora, trabalha e passa diariamente pelo local.

Veja também:   Último adeus a Naldinho Carvalho em ST

“Olha a situação de tantas pessoas que passam por aqui, tem loja, tem tudo. Mas as autoridades nunca vieram ver isso aí. A empresa que cuida dessa parte não está vendo isso, a gente já fez vídeos. Agora, olha o peso que ele está sustentando. O tanto de fios, o peso que ele está sustentando e a altura desse poste, e olha o pé do poste como é que está. Eu não sei, por um milagre ele continua aí”, desabafou a leitora.

VEJA O VÍDEO ENVIADO PELA MORADORA