prisãoNessa terça-feira (5) foram registrados três ocorrências em Serra Talhada, duas delas de posse ilegal de entorpecentes, e uma terceira bastante inusitada, envolvendo uma técnica de enfermagem de 22 anos. A moradora do bairro São Cristóvão teve o celular furtado na porta da casa de sua mãe na rua Enock Ignácio de Oliveira, no Centro. O suspeito é um jovem de 19 ano, que fugiu após o crime.

Ele só não contava que os populares que presenciaram o ocorrido iriam persegui-lo e capturá-lo sem a ajuda da polícia. O assaltante foi detido na Rua Comandante Superior, em frente ao Hospam. A polícia foi acionada pouco tempo depois e encaminhou o caso para Delegacia de Polícia Civil.

CRACK  E SALGADINHO

Outro caso inusitado foi de porte de drogas na Cadeia Pública da Capital do Xaxado. Um dos detentos foi pego com um pacote de salgadinhos oito pedras de crack. De acordo informações da PM, a droga foi encontrada quando foram recolhidas as refeições encaminhadas aos prisioneiros.

O terceiro caso registrado pela polícia foi em um lava jato do bairro AABB, onde o patrulhamento abordou um jovem de 20 anos encontrando no chão do estabelecimento uma carteira com R$ 40 e três pacotinhos de maconha.