Mandato Márcia Conrado
Foto: Divulgação

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Diante das últimas críticas feitas a gestão municipal, a equipe de reportagem do Farol de Notícias esteve nas ruas do centro de Serra Talhada, na tarde dessa quarta-feira (27), para conversar com a população em mais um Fala Povo.

Recentemente repercute na cidade a possibilidade de cassação do mandato da prefeita Márcia Conrado, atual prefeita do munícipio, após terem sido feitas denúncias ao TRE, dos aúdios com a tentativa de suborno ao ex candidato Odair Pereira.

Depois das eleições, o clima na cidade ainda é de incerteza e boa parte da população evita falar sobre questões políticas, mostrando um certo receio em expressar sua opinião sobre o tema, que na visão de muitos, ainda é considerado um assunto polêmico.

População opina: "Mandato de Márcia pode ser cassado?"

Para Hildo Cândido, não há possibilidade de cassação do mandato da prefeita Márcia. “Eu acredito que não. Acredito que não tem motivo, ela foi eleita, é uma ideia da oposição”.

População opina: "Mandato de Márcia pode ser cassado?"

Dona Zélia das Chaves, pensa de forma diferente: “Eu acredito sim, porque tem muitos processos contra ela e eu acho que vai ser sim.”

População opina: "Mandato de Márcia pode ser cassado?"

A comerciante, Maria Aparecida, também acredita que “sim”. Para ela, há possibilidade de cassação do mandato.

População opina: "Mandato de Márcia pode ser cassado?"

Edna acreedita que não. “Eu acho que não, na verdade, eu não estou muito por dentro deste assunto mas, acredito que não”

População opina: "Mandato de Márcia pode ser cassado?"

Beatriz também descarta a possibilidade “Não, com certeza não. Eu acredito que não.

População opina: "Mandato de Márcia pode ser cassado?"

Teones discorda que isto venha acontecer com a atual gestão municipal. “Não, pelo tempo que eu venho convivendo, eu gostei do trabalho dela e eu acho que ela vai progredir né, vai melhorar mais a cidade e eu não acho que ela não vai perder o mandato não.”

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)