Publicado às 6h24 desta quinta (22)

Após moradores do bairro Bom Jesus reclamarem do péssimo serviço prestado pela Celpe na localidade, devido constantes quedas de energia toda vez que chove [leia a reclamação], moradores de outros bairros buscaram o Farol de Notícias para externarem sua insatisfação contra a empresa, dessa vez, na região do bairro São Cristóvão com a  Manoel Pereira Lins. Há semanas que o leitor Romualdo Souza vem registrando por celular várias quedas de energia. A mais recente ocorreu nessa quarta-feira (21), à noite. Confira o relato do leitor.

Divulgação/Celpe

ALERTA MORADOR ROMUALDO DE SOUZA CONTRA A CELPE

“Boa noite, Farol. Olha a situação aqui da nossa rua! Esse vídeo me enviaram agora há pouco, às 23h35 [desta quarta-feira, 21]. Isso vem desde o último sábado! Eu enviei para vocês esses vídeos, peço que divulgue, pois infelizmente só dessa maneira a Celpe, ou a Referencial Engenharia talvez façam alguma coisa, pois acreditamos na força que tem a repercussão no Farol, quando algo é divulgado no site.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Como se vê pelos vídeos, estamos com essa situação lamentável de falta de energia o que vem trazendo prejuízo para todos aqui desse trecho da rua que moramos, pois até para quem chega do trabalho, da escola, faculdade, das suas obrigações corre muito risco de ser assaltado. Agradeceríamos demais se o vídeo e o nosso apelo fosse divulgado, já que fizemos várias ligações cobrando uma previdência por parte da Celpe e nunca fomos atendidos. Essa escuridão toda vai de frente do Abrigo Ana Ribeiro à Rua Fiscal Leopoldo, na rua que sobe para rodoviária. Acho isso uma falta de respeito para com o contribuinte.

Tá na hora da Referencial (parceira da Celpe) solucionar de uma vez por toda com esse problema e não ficar vindo aqui fazer uma gambiarra e achar que resolveu o problema! Acho isso um absurdo, já que todos pagamos tantos impostos e dentre esses impostos está a taxa de iluminação que deveria ser para não termos de passar por esse tipo de problema, pois desta vez a escuridão vem desde o último sábado (dia 17), mas repito que desde o dia em que houve um incêndio aqui em um poste (o poste em questão fica no cruzamento das ruas Isidório Conrado com a Manoel Pereira Lins, na esquina do Abrigo Ana Ribeiro) que isso vem sendo uma lamentável constância para nós moradores do local.”

Veja também:   Grande empresa de ST é alvo de investigação do MPPE

ASSISTA AOS VÍDEOS ENVIADOS PELO LEITOR