ABASTECIMENTO: Vereador quer cancelar contas de água em ST

Publicado às 18h30 desta quarta (8)

Os vereadores de Serra Talhada finalmente começaram a tomar as dores de povo e partir para o debate com a Compesa após inúmeras reclamações de falta de água nos bairros.

Nos estúdios da TV Farol, o vereador China Menezes fez uma proposta ousada para cancelar a cobrança de tarifas de abastecimento de água na cidade.

Em conversa com Giovannni Sá, no Programa Falando Francamente, desta quarta-feira (8), China comentou que atualmente ele recebe em seu gabinete mais mais pedidos de pipa de água da população da cidade do que para a zona rural.

Veja também:   Funcionários fogem de fábrica de iPhones na China após lockdown

“O governador Paulo Câmara deixou cerca de R$ 13 milhões para melhorar a infraestrutura da Compesa, mas a governadora quando chegou, a primeira coisa que fez foi trancar esse dinheiro. Então, o que acontece? O que a gente precisa fazer é o quê? Não dá mais, perdi a paciência com a Compesa”, disparou China.

“A gente precisa se unir, lotar a Câmara, chamar o Ministério Público e fazer um protesto. A Promotoria, junto com os vereadores e tomar uma atitude. Cancelar essas contas que estão aí, não pagar essas contas de água. Você não tem água na torneira, como é que você vai pagar por uma coisa que não está usando?”.

Veja também:   O novo cartão do Bolsa Família será obrigatório em junho? Veja como solicitar

VEJA O TRECHO DA DECLARAÇÃO DO VEREADOR