O deputado federal licenciado e secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, teve uma crise de labirintite e não conseguiu embarcar para Serra Talhada na comitiva do governador Paulo Câmara. A decisão foi de última hora. Entretanto, o secretário enviou uma nota a redação do FAROL nesta segunda-feira (30), justificando a ausência. Leia a nota na íntegra.

NOTA DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES SEBASTIÃO OLIVEIRA

“Hoje é um dia importante para o município de Serra Talhada. Seria uma satisfação e uma honra participar da inauguração da Escola Federal, porém, por motivos de saúde, não poderei estar presente à solenidade.

Este é o momento do povo sertanejo comemorar e agradecer ao presidente Michel Temer por este importante equipamento, que vai trazer conhecimento e melhoria à qualidade de vida das pessoas. Com a nova escola, a juventude de Serra Talhada e do Sertão terá mais oportunidades para se capacitar e, consequentemente, garantir uma chance no disputado e qualificado mercado de trabalho. A iniciativa também consolida Serra Talhada como maior polo educacional do Sertão pernambucano”.

Sebastião Oliveira

Secretário Estadual de Transportes

Deputado Federal