selo-eleições-2016-farolA violência em Serra Talhada ganhou destaque no guia eleitoral da Frente Popular de Serra Talhada (FPST). Nessa quarta-feira (31), os republicanos imputaram a gestão do prefeito Luciano Duque a responsabilidade pelo fato da Capital do Xaxado ter cravado 30 homicídios só este ano. 25% a mais que no ano passado.

Para a oposição, a falta de câmeras de segurança nas ruas, que foi uma promessa de campanha de Luciano Duque em 2012, contribuiu para o ‘banho de sangue’.

“Já superamos 2015, são 25% de homicídios a mais do que o ano passado. As câmeras de segurança iam ajudar, mas o prefeito diz que a crise… tudo isso é conversa fiada. Tem cidade menor que Serra Talhada que tem câmeras e aqui não. Vai enganar outro”, ecoa a voz do âncora do programa do PR.

Em outro momento, um personagem por nome de ligeirinho, conversa com o repórter sobre a violência e a responsabilidade do prefeito Luciano Duque. “Tu já viu como está a violência? três assassinatos na semana passada. Huum tá de dá medo, viu? O prefeito falou um monte de meses sobre a tal das câmeras de segurança, não sei o que, não sei o que, mas nada, ninguém viu nada. Ai a bandidagem ruuuum se aproveita, rapaz”, dispara o personagem. Até agora, a coligação O Trabalho Vai Continuar, do prefeito Luciano Duque, não se manifestou sobre o assunto.