allanEm contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, nesta quinta-feira (8), o presidente municipal do PR, Allan Pereira Sá, analisou que o prefeito Luciano Duque (PT) está cada vez mais complicando a sua própria situação diante do jogo de alianças que vem travando. Uma das manobras, por exemplo, pode enfraquecer o deputado estadual Augusto César (PTB), caso o petebista feche parceria com o PT em 2016.

Na análise do republicano, a estratégia de Luciano em tentar puxar o máximo de gente para o seu bloco vai gerar uma grande confusão, principalmente, após a entrada do PSD na trincheira governista. Para ter apoio da sigla, Duque teria fechado acordo já para 2018, inclusive, visando fortalecer o nome do deputado estadual Rodrigo Novaes.

“Seria um prazer imenso conversar novamente com Augusto César até porque ele é um amigo pessoal. Vejo que essa aproximação do PSD com Luciano Duque implica falta de espaço para Augusto numa provável aliança e nós das oposições estamos sim, dispostos a conversar com ele para a gente construir esse projeto. Então, essa aliança com Augusto não está descartada e vai depender mais dele estar aberto a conversar conosco… Augusto é um cara que eu gosto muito, é meu amigo… As portas sempre estarão abertas para Augusto, porque eu vejo que Luciano Duque está caminhando para o sentido oposto ao nome dele e todos estão percebendo isso”, analisou Allan Pereira Sá.