PR3Comentando as palavras do pré-candidato Marquinhos Dantas (SD) ao FAROL, de que poderia surgir “até uma 2ª via” em Serra Talhada com a possível sintonia entre ele, o deputado Augusto César (PTB) e o médico Nena Magalhães (PSDB), o presidente do PR, Allan Sá disse que as oposições estão abertas para dialogar com Dantas e outras lideranças, mas com vistas à construção de um projeto único, que não caiba “estrelismos”. Segundo Allan, no G11, grupo de oposição ao prefeito Luciano Duque (PT) formado por 11 partidos de oposição, todos são protagonistas e, por isso, tudo leva a crer num maior fortalecimento do grupo no município.

Veja também:   Desfile Cívico em ST manteve a tradição

“É um direito de Marcos Dantas conversar com qualquer pessoa que seja, especialmente as pessoas do campo da oposição. Mas considero que os 11 partidos de oposição, o G11, estão firmes em torno de apresentar uma candidatura forte, alinhada ao desejo da população de não aprovar a gestão do PT e também com o campo político do governador Paulo Câmara. O G11 quer manter o diálogo aberto com todos os serra-talhadenses na construção de um projeto que não cabe estrelismos, nem projeto pessoal e onde todos são protagonistas. Marcos Dantas foi um dos primeiros que conversei no dia 10 de setembro, conversei pessoalmente em um restaurante daqui da cidade”, lembrou o presidente do PR local.

Veja também:   Jovem sofre acidente na PE-365, em ST; bombeiros agem rápido

Allan Pereira fez questão de lembrar como Marquinhos Dantas se comportou diante a tentativa de aproximação das oposições com o pré-candidato. “Ele (Dantas) foi convidado para o encontro com o governador Paulo Câmara em Recife, e não foi. O G11 está aberto em discutir e ampliar a frente de partidos, mas respeitando todas as candidaturas postas no bloco”, reforçou.