Publicado às 19h45 desta terça-feira (24)

O assessor e chefe de gabinete da prefeita Márcia Conrado, o advogado Jailson Araújo, disse que a gestão municipal está “bem pertinho da nota 10” [veja o vídeo ao final]. Ele foi provocado a avaliar o governo Márcia durante o Programa do Farol no YouTube, no último sábado (21) após o vereador Ronaldo de Dja dá nota 3 à gestão municipal.

Jailson chegou a dizer ainda que não investiria na estratégia que vem sendo tocada pela comunicação da prefeita, de ficar comparando o que Márcia fez e o que Luciano Duque deixou de fazer. Segundo ele, melhor é olhar para frente sem se preocupar com gestões passadas e, no final, deixar o povo decidir quem trabalhou mais.

“Nas minhas projeções e nos meus trabalhos, eu não procuro ficar olhando muito para trás não. Questões passadas, de fazer comparação, você termina às vezes deixando de fazer alguma coisa quando você está se preocupando em fazer comparações entre gestões passadas e gestões atuais. Quem vai responder a todo esse questionamento é a popualação, acredito que o povo é quem vai julgar qual a melhor administração [Duque ou Márcia]. Márcia está entre uma nota de 8 para 9, para chegar em 10 está bem pertinho”, afirmou Jailson.

Assista abaixo o corte da declaração do advogado