Pré-candidata a prefeita de Betânia rebate críticas ácidas de rival
Secretária e prefeito de Betânia – Fotos: Licca Lima/Farol de Notícias

O programa Falando Francamente desta segunda-feira (26) recebeu o prefeito de Betânia, Mário Flor e a Secretária de Saúde e pré-candidata a prefeita, Aline Araújo; que falaram sobre gestão e cenário politico atual do município, além dos desafios para as eleições deste ano.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O prefeito afirmou que indicar Aline como pré-candidata é consequência da relação de confiança que eles construíram durante os anos. O gestor citou também a competência da secretária à frente da pasta da Saúde.

Veja também:   Chefe de organização criminosa é preso em PE

Secretária responde críticas de rival

Aline rebate comentários do ex-prefeito  e atual pré-candidato da oposição, Val Araújo, que declarou em uma emissora de rádio local que a secretaria seria “analfabeta” e  “laranja” de Mário Flor.

Pré-candidata a prefeita de Betânia rebate críticas ácidas de rival

“Ele não vai ouvir de minha parte este tipo de falta de educação. Eu fui servidora da gestão dele. A questão de  “laranja”, essa prática foi colocada por ele no município. Foi ele que colocou vários “laranjas” na gestão dele. Eu não sou laranja, eu tenho capacidade para gerir um município sim.”, garantiu a pré-candidata.

Veja também:   Pagamentos auxílio emergencial começam até sexta-feira

Confira a entrevista completa aqui