Publicado às 10h desta quarta-feira (19)

O pré-candidato a prefeito pelo Cidadania em Serra Talhada, Elyzandro Nogueira, é um dos primeiros a estudar um possível recuo de lançamento de candidatura rumo às eleições 2020.

A revelação veio a público durante o Programa do Farol, na TV FAROL no YOUTUBE [veja aqui], no último sábado (15). Elyzandro disse que pelas pesquisas internas que têm em mãos, a população de Serra Talhada ainda tende polarizar entre o grupo do governo e um grupo rival.

O empresário chamou a atenção para a necessidade de haver uma terceira via, disse que o nome do empresário Marcos Godoy tem mais força que o seu e que pode apoiá-lo sem problema algum.

“A cidade ganha com uma candidatura de terceira via, mas o que a gente vê ainda nas pesquisas é uma polarização muito grande. Eu tenho feito pesquisas justamente para verificar isso, a viabilidade da gente se jogar realmente numa candidatura. Não adianta eu jogar o meu nome, impor o meu nome, querer que o meu nome entre de toda maneira e de repente eu ter uma decepção nas urnas imensa”, disse Elyzandro, concluindo:

“Então, a gente tem que entender o que o povo de Serra Talhada quer. E temos que entender também que se o povo ainda não quer uma terceira via, se o povo quer uma polarização, que a gente consiga também contribuir com a cidade. Então, Marcos Godoy tem total viabilidade de ser um majoritário aqui em Serra Talhada e pode sim ter o nosso apoio, com certeza, certo? Nas pesquisas, até o nome dele aponta melhor do que o meu”. Assista abaixo à declaração de Elyzandro: