Pré-candidato denuncia abandono de obra em ST, secretária rebate

Fotos: Farol de Noticias-Licca Lima

O vereador Ronaldo de Dja, pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, procurou a redação do Farol nesta sexta-feira (9) para denunciar uma situação de abandono na capital do xaxado. Ele acusa o governo Márcia Conrado de não cumprir o que prometeu, citando como exemplo as obras da Praça da Caxixola, que foi dada ordem serviço, e a obra está paralisada.

“Esta é a mais uma obra abandonada por este governo, que diz estar destravando. Um descaso. Nunca vi tanto desrespeito. Prometeram entregar a obra em até noventa dias, e esta aqui a situação. Inclusive, alguns acidentes foram registrados com crianças, que se enroscaram no arame farpado. Tudo isso é uma vergonha”, disparou Ronaldo, cobrando respostas.

Veja também:   Duque duvida da capacidade de gestão de Victor Oliveira

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol conversou com a secretária de Planejamento, Joana Alves, que usou argumentos técnicos para rebater às declarações políticas do pré-candidato.

“Nós licitamos esta praça, demos a ordem de serviço, a empresa veio, assinou tudo nos conformes, mas três dias depois a empresa pediu rescisão de contrato. Então, licitamos de novo, apareceu uma segunda empresa que assumiu, fez algumas coisas, notificamos esta empresa por mais de 30 vezes, e agora, resolveram desistir. Então, já estamos na terceira licitação desta praça. Portanto, não é falta de gestão ou falta de atenção do município”, cravou a secretária.

Veja também:   Leitores admitem que já fecharam o voto para vereador; confira os números

VEJA VÍDEO

 

Pré-candidato denuncia abandono de obra em ST, secretária rebate