Publicado às 05h desta quarta-feira (6)

A temperatura esquentou durante o programa Falando Francamente, nessa terça-feira (5), na TV Farol. O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Marcos Heridjânio, médico ortopedista radicado em Petrolina, Sertão do São Francisco, não poupou críticas ao deputado Fernando Monteiro (PP) que tem o apoio do grupo da prefeita Márcia Conrado na capital do xaxado. Evitando polemizar com Márcia, Heridjânio disse que Monteiro faz parte da ‘máfia do orçamento’ no Congresso Nacional.

“Ser prefeito de Serra Talhada, querer o bem de Serra Talhada vem com muitos espinhos, tem que engolir muitos sapos. E a gente sabe que prefeita Márcia precisa de apoio do Governo Federal, que nesse momento não tem. Então, ela se aliou a alguém do Centrão. Alguém que está na máfia do orçamento paralelo para não deixar Serra Talhada com as panelas vazias. Eu entendo o lado da prefeita Márcia, agora peço ao eleitor que seja inteligente. Seja inteligente! O Centrão não presta para nada. O que a prefeita não podia era ficar sem o recurso para Serra Talhada, mas o coração daquela garota bonita, prefeita de Serra Talhada, sabe de onde é. É PT, é do lado de Lula, é do lado do trabalhador”, disse Dr, Marcos, cravando:

“Muita gente vai se abraçar com Lula e com Márcia, mas não merece o voto do povo de Serra Talhada. Aliás, é uma desgraça para o povo de Serra Talhada. Torcer para que o povo de Serra Talhada entender muito bem o que eu estou dizendo. Então, a gente tem que realmente ter o nosso filho, vai ter a cara do nosso filho na urna para poder apertar. Vai ter a cara do Centrão, do retrocentro da corrupção, que não tem compromisso com o trabalhador? Eu sei que isso não vai acontecer, porque o povo de Serra Talhada não é otário. O povo de Serra Talhada sabe muito bem o que eu estou dizendo”.