Mirandiba– Não é apenas Serra Talhada que vive um momento de erupção política. Na cidade de Mirandiba, a 64 km da Capital do Xaxado, a temperatura aumenta a cada semana. Dessa vez quem abre o verbo para denunciar outro escândalo é o pré-candidato a prefeito Haílton Rodrigues, que taxou o prefeito Bartolomeu Carvalho (PR) de traidor.

Haílton é aliado do vereador Cícero Cirilo (PT), que vem denunciando uma série de falcatruas dentro do Governo de Mirandiba, como contratações de funcionários ‘fantasmas’ e nepotismo. 

“Lembra-se senhor, Bartolomeu Carvalho? Do dinheiro que você pegou com o deputado Sebastião Oliveira e depois o traiu apoiando outro deputado”, questiona Rodrigues, que vai mais além. “Lembra do dinheiro que o senhor teve que devolver? Lembra quem foi buscar?”, interroga o pré-candidato, deixando perguntas sem respostas. Na época, o prefeito Bartolomeu apoiou o candidato Airinho, de Salgueiro.

Outro lado

A reportagem do  Farol, mais uma vez, não conseguiu conversar com o prefeito. Ele não respondeu às ligações telefônicas feitas por nossa equipe.

Saiba Mais:

Vereador acusa prefeito de participar de esquema de contratação de ‘laranjas’

Vereador se aborrece e denuncia esquema de falcatrua na prefeitura