Foto: Arquivo Farol de Notícias

Publicado às 10h desta terça-feira (4)

O pré-candidato a prefeito Faeca Melo se irritou ao analisar comentários envolvendo seu nome especulando sua possível saída do grupo governista para o bloco da oposição. A onda de boatos surgiu após Faeca oferecer, em sua chácara na semana passada, um churrasco para o deputado federal e líder da oposição Sebastião Oliveira.

O evento contou ainda com as presenças de Carlos Evandro, Victor Oliveira, Allan Pereira, Duquinho, Antônio de Antenor, entre outros oposicionistas. Ao Programa Frequência Democrática, na Rádio Vila Bela FM, na última sexta (31), Melo se disse chateado com os “fuxicos” e provocou àqueles que estão “com os ouvidos doendo” de tanta fofoca.

“Todo mundo já sabe que Sebastião é meu amigo particular independente de política, assim como muitos. Lá em casa em recebo de braços abertos quem quer que seja. Sebastião além de ser meu amigo nós conversamos muito. É porque o povo de Serra Talhada não tem o que fazer. Alguns fuxiqueiros e tiradores de serviço nos deixam muito chateados com isso, querem impedir até das pessoas andarem na casa da gente, então tem fuxico. Pelo amor de Deus. Lá eu recebo todo o mundo. Todo o mundo ligado a Luciano e não ligado a Luciano. Tem nada a ver ele ser oposição a Luciano Duque. Se o Bolsonaro quiser aceitar um convite de almoço lá em casa ele vai. Levo todo o mundo. Paulo Câmara, vereadores… Todo o mundo”, garantiu Faeca, desabafando:

“Agora, eu fico triste com certos comentários dizendo que Sebastião andou na casa de Faeca e tá fazendo uma festa porque [eu] mudei de grupo, virei a casaca… Gente! Eu tenho uma linha e no dia que eu for obrigado a mudar quem vai saber primeiro é o povo de Serra Talhada. Então parem com isso, que os portões de lá de casa são abertos para todo o mundo. O caráter e a personalidade de Faeca Melo não vão mudar por causa de política, não. Sinto muito pra quem tiver ouvindo isso e ouvidos estarem doendo aí. E quem tiver com o ouvido doendo, meu amigo… Vá lá em casa também que será bem recebido. Quero nem saber quem você é. Quem tiver com os tímpanos inchados e doendo por que eu chamei Sebastião [pra um churrasco] vá lá em casa e pare com isso, que isso é feio”.

NEGANDO ISOLAMENTO

Faeca Melo negou também, durante a entrevista, que esteja isolado no grupo governista. Ele garantiu que continua pré-candidato a prefeito.

“Tem nada a ver não. Não tem desistência nenhuma ainda, visse? Vamos deixar bem claro para que o povo escute e analise o nome de Faeca Melo. O povo é soberano a decisão no final é do povo. Quero dizer e salientar que Faeca Melo continua com pretensão em sair candidato a prefeito em 2020”, assegurou.