Israel SilveiraO pré-candidato a prefeito pelo PMDB, Israel Silveira, ex-secretário de Educação de Serra Talhada, avaliou como oportunista a postura do prefeito Luciano Duque, que segundo ele, vem realizando ‘marketing eleitoral’ entregando obras gestadas durante o governo do ex-prefeito Carlos Evandro. Na opinião do peemedebista, Duque entrega obras com pintura, sem ter feito os alicerces.

“O prefeito está fazendo marketing eleitoreiro entregando obras ainda da gestão Carlos Evandro. Ele (Duque) tem usado da melhor forma estas entregas para mostrar que são conquistas da sua gestão, ele vai fazer sempre e qualquer outro também. Não considero que seja o correto, mas tem sido uma prática na política. Mas todos sabem que as grandes obras estruturadoras do Governo Federal e do Governo do Estado vêm da gestão Carlos Evandro”, declarou Silveira, que já foi secretário de Luciano Duque.

De acordo com Silveira, obras como Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e casas populares foram projetadas por Carlos Evandro e o petista apenas ‘pega carona’. “A gestão atual está dando sequência a conclusão das obras que tiveram antes projetos aprovados e recursos liberados. É importante citar que está sendo entregue a obra com a pintura, mas o alicerce não fez parte”, resumiu, durante entrevista a Rádio Vila Bela FM.