O prefeito Carlos Evandro não resistiu aos constantes ataques feitos pelo candidato Sebastião Oliveira (PR) contra a sua gestão, e também abriu fogo durante discurso no bairro da Cagep, na última quinta-feira (26). “Carlão” não se poupou de utilizar verbos  como “mentir” e “inventar” para se referir ao grupo liderado pelo republicano. O prefeito prometeu traçar uma prestação de contas para a população mostrando, de fato, quem fez o quê em Serra Talhada.

Segundo o gestor, tanto Sebastião Oliveira, como os deputados que representam a Capital do Xaxado, tiveram chance de ajudar a cidade, mas fizeram muito pouco. O prefeito frisou ainda que não precisaria obrigar ninguém a acompanhá-lo durante atos políticos, pois seria impossível, segundo ele, “forçar alegria em alguém”.

“Eu não me aproprio de obra dos outros e não preciso ficar inventando ou mentindo. Mas teve candidato que meteu a ripa em mim, dizendo que trouxe quase todas as obras para Serra Talhada. No momento certo eu vou fazer uma prestação de contas do que eles (oposição) trouxeram para a cidade, e vamos calcular a diferença entre as obras da prefeitura e os obras deles”, avisou Carlos Evandro. “Se nós fomos falar de obras, meu irmão, as coisas que eles trouxeram são uma vergonha para um município do porte de Serra Talhada”, concluiu.

VOTOS

O prefeito insinuou que Sebastião Oliveira veio à Serra Talhada somente para pedir votos no período eleitoral. “Luciano (Duque) não é como pessoas que se propõem a ser candidato e nem sequer moram aqui (em Serra Talhada). Luciano conhece o povo, os distritos. Eu morando aqui, já acho difícil administrar a cidade, quanto mais as pessoas morando no Recife, tomando banho de mar e wisk na praia o dia todo”, alfinetou Carlos Evandro, arrematando: “Ele (Sebastião Oliveira) passou mais de três anos como secretário, e me digam agora, todos vocês, qual foi a obra de vulto que ele trouxe para Serra Talhada?”, indagou. “Não adianta vir com máscara dando uma de bonzinho”.