Às vésperas do aniversário de 162 anos de Emancipação Política de Serra Talhada o prefeito Luciano Duque (PT) esbanja otimismo e aproveitou para anunciar novidades para Capital do Xaxado. Durante entrevista coletiva na última quinta-feira (2), o prefeito fez questão de propagar investimentos, que segundo ele, já estarão funcionando neste mês de maio.

“Em breve estaremos inaugurando a nosa usina de asfalto e vamos coloca-la em funcionamento ainda este mês. Vamos aslfaltar as ruas de Serra Talhada com um custo baixo de produção”, disse Luciano Duque, anunciando ainda que será assinada a ordem de serviço para construção de uma praça no bairro da Borborema.

Mas  o ‘pacote de bondades’ não ficou por aí. Após elogiar o trabalho dos novos secretários que assumiram as pastas de Cultura, Serviços Urbanos, Meio Ambiente e Igualdade  Racial e Secretaria da Mulher, o prefeito tirou da cartola a solução para o caótico trânsito de Serra Talhada. “A semana que vem iremos enviar a Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) um projeto de lei que será a solução de uma vez por todas para o trânsito de Serra Talhada”, finalizou o prefeito, recebendo aplausos de uma platéia formada na sua maioria por secretários do governo petista.