Em um dia marcado por avanços significativos para a cidade de Serra Talhada e toda a região do Sertão do Pajeú, o prefeito de Flores, Marconi Santana, compartilhou suas impressões e realizações em suas redes sociais após participar de um evento que promete impactar positivamente o desenvolvimento local.

Ao lado da Governadora Raquel Lyra e da Prefeita anfitriã Márcia Conrado, Marconi Santana esteve presente no ato de assinatura que formalizou investimentos da ordem de R$ 14 milhões no Aeroporto Santa Magalhães. Esses recursos serão direcionados para intervenções que visam aprimorar e expandir a infraestrutura do aeroporto, possibilitando receber de grande porte, como o Embraer 195 E2, ampliando assim as opções de voos e melhorando a segurança operacional.

O prefeito destacou a importância desse investimento como um passo significativo para o desenvolvimento da região. “A melhoria do aeroporto não apenas facilitará a mobilidade de passageiros, mas também abrirá novas oportunidades para o turismo e o desenvolvimento econômico local”, destacou Marconi.

Além disso, o gesto de Flores participou do evento “Ouvir para Mudar”, promovido pelo Governo de Pernambuco. Nesse encontro, ele teve a oportunidade de defender suas propostas, discutir ideias e, acima de tudo, ouvir as demandas da população. “Esse diálogo direto com a população é fundamental para uma gestão eficiente e para atender às reais necessidades do povo do Pajeú”, defendeu.

O prefeito ressaltou o compromisso em continuar trabalhando para um futuro melhor não apenas para Flores, sua cidade natal, mas também para toda a região do Pajeú. A parceria entre os municípios e o governo estadual é fundamental para o crescimento e a prosperidade de todo o Sertão do Pajeú, e Marconi Santana reafirmou seu empenho nessa missão.