Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 05h37 desta quinta-feira (12)

O prefeito Evaldo Bezerra, do município de Mirandiba, a 61 Km de Serra Talhada, anunciou a programação do São João 2022 na cidade durante entrevista nesta quarta-feira (11) no Programa Falando Francamente, com Giovanni Sá, na TV Farol.

O gestor anunciou um mês de atrações em Mirandiba, privilegiando também os festejos juninos que são tradicionais nos distritos, começando a partir do dia 1º de junho com a festa de Santo Antônio no distrito de Cachoeirinha, e vai até o dia 13.

O ciclo junino mirandibense deste ano tem um tema especial que exalta as mulheres filhas da terra: ‘Mirandibense feminina, mulher arretada sim senhô’ em um grande evento com sete dias de shows. Entre as grandes atrações estão Toca do Vale, Conde Só Brega, Walkyria Santos, Avine Winny, Mara Pavanelly e Maria Clara.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

O prefeito Evaldo afirmou que o evento conta com a parceria dos deputados Rodrigo Novaes, que acaba de retornar a Alepe; e o deputado Júnior Uchoa. Confira a entrevista completa e a programação do São João de Mirandiba.