Publicado às 06h17 desta segunda-feira (1)

Quando recebeu a prefeitura das mãos da ex-prefeita, Rosicléa Máximo, o município de Mirandiba, Sertão Central, era conhecido pelo estado de ‘terra arrasada’, com equipamentos sem funcionar e servidores revoltados. Na última semana do ano, o prefeito Evaldo Bezerra (PSB), fez um balanço da gestão, evidenciando pontos considerados importantes.

“Ao longo desses dois anos, a gente procurou honrar os compromissos e pagar as folhas anteriores que ficaram da gestão passada. Foi e é uma luta contínua, a gente honrar os compromissos. O que é que vem de bom e o que é que vem de ruim ao longo desse 2022? Eu só tenho a agradecer a Deus a oportunidade de vivenciar um ano de tanta luta, de tantas ações importantes da nossa querida Mirandiba. Eu sei das dificuldades, quem é gestor público que me acompanha sabe das dificuldades que a gente tem para fechar as contas. A gente tem o prazer, hoje a gente vai ter várias inaugurações em Mirandiba: o Centro de Abastecimento, a Praça Nova, o Parque de Eventos no centro da cidade, vamos ter uma grande festa na nossa cidade”, disse Bezerra, antes da entrega dos novos equipamentos.

“Eu só tenho a agradecer a Deus por nos proporcionar uma grande benção e termos o prazer de dizer que nos orgulhamos da nossa terra. Ter o prazer de ver uma cidade com outros ares. Uma cidade onde as pessoas que há dois ou três anos que não vêm em Mirandiba, ao chegar vejam uma grande diferença, uma cidade iluminada, asfaltada, com praças novas, com centro de abastecimento novo, com estrutura diferenciada hoje na nossa região. Mirandiba hoje, graças a Deus! Nós temos uma equipe espetacular, secretários que nos ajudam, diretores, a população nos ajuda. Só tenho a agradecer”, pontuou.

Confira a entrevista completa no Falando Francamente da TV Farol: