A tormenta que assola a maioria das gestões municipais parece que não é mais uma realidade para Serra Talhada. Em entrevista para o Farol de Noticias, nessa quarta-feira (21), o prefeito Carlos Evandro deixou de lado o ‘rosário de lágrimas’ que vinha debulhando nos últimos dias e anunciou um leque de inaugurações até o fim do seu governo; em dezembro próximo. Boa parte das obras feitas com recursos próprios.

“Vou fechar com chave de ouro e em ritmo acelerado de trabalho. Esse é o meu estilo. Vou inaugurar o PSF do bairro Bom Jesus que tem uma estrutura de primeiro mundo. Tudo com recursos próprios”, revelou o prefeito, garantindo que será entregue, ainda em novembro, uma escola climatizada na comunidade do Jardim, zona rural de Serra Talhada. Ainda, durante a entrevista, o prefeito prometeu “zerar” as pendências em torno das obras da Academia das Cidades e cozinha comunitária, ambas localizadas no Bom Jesus.

PARCERIA

Uma outra novidade anunciada pelo gestor para este final de ano, é a entrega de nove ônibus escolares para zona rural. “Isto é uma parceria com o Governo Federal”, declarou Evandro. Até o final do seu mandato, ‘Carlão’ garantiu que deixará todas as escolas municipais climatizadas. “Os aparelhos de ar-condicionados já estão conosco. Na minha época não tinha sequer ventilador. Era na base do abano manual. Agora será tudo climatizado para enfrentar esta onda forte de calor. vou fechar com chave de ouro”, repetiu o prefeito.