Publicado às 04h37 desta terça-feira (4)

O Farol publicou, nessa segunda-feira (3), uma opinião da leitora Márcia Silva, moradora da Rua da Serra, no bairro Cagep, em Serra Talhada, em que questionou a gestão petista por anunciar a pavimentação da rua, e, segundo ela, teria recuado, vindo a calçar apenas metade da citada rua (relembre).

O prefeito Luciano Duque entrou em contato com a redação do Farol, e rebateu os argumentos da moradora. Leia o outro lado da história.

NOTA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE

“A leitora do Farol não foi fiel a verdade. Respondi a mesma, pelo WhatSapp, que essa rua tem 400 metros. Priorizamos, mesmo sabendo que a margem direita da rua não tem uma casa sequer construída.  É um recurso de emenda e não é verdade que a rua será calçada pela metade.

Respondi pra ela, se por acaso faltassem trinta, quarenta ou sessenta metros, nós resolveríamos. Vejo que as minhas explicações não foram suficientes para ela (Márcia) entender.

Recurso de uma emenda não pode aplicar além do que é liberado. O complemento, caso necessário, seria feito com recursos próprios.

Lamento a forma como divulgou uma ação tão importante. Deveria ser justa e agradecer por ter esse privilégio, reivindicado por milhares de moradores de tantos bairros de Serra Talhada. Afinal de contas, calçar 400 metros de rua não é fácil.

Prefeito Luciano Duque