Publicado às 16h desta segunda (17)

O prefeito Luciano Duque e o vice Márcio Oliveira parabenizaram o FAROL em suas redes sociais pela conquista do site em firmar uma importante parceria com o gigante Google. Duque e Márcio postaram as felicitações em suas redes sociais neste último final de semana reconhecendo a magnitude da iniciativa para uma empresa fincada do solo árido do sertão nordestino.

Para quem não acompanhou, o FAROL foi selecionado no Journalism Emergency Relief Fund (JERF) [clique aqui e conheça], direcionado a redações que empreguem entre 2 e 100 jornalistas em tempo integral, que trabalhem com notícias de qualidade e originais durante a cobertura da pandemia do novo coronavírus. O FAROL foi escolhido entre 12 mil inscrições de empresas em todo o mundo. No resultado geral, o Google selecionou apenas um grupo seleto de empresas entre 100 países elegíveis.

“Sempre tivemos consciência da importância da imprensa e reconhecemos quando ela tem um trabalho sério e relevante para a nossa cidade e região. Venho parabenizar o Farol de Notícias”, escreveu o prefeito Luciano Duque, no seu Facebook. No Instagram, o vice-prefeito Márcio Oliveira disse: “Parabenizo a toda equipe do Farol de Notícias, em nome do seu editor Giovanni Sá, que sempre deu sua importante contribuição para mostrar nosso município ao mundo”. O Farol, com isso, vai receber um relevante auxílio financeiro da Google durante 6 meses.

Duque escreveu em seu Facebook 

Márcia escreveu em seu Instagram